segunda-feira, 17 de novembro de 2008

POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO PEDAGÓGICA DAS FERRAMENTAS E APLICATIVOS ESTUDADOS NO CURSO DE EDUCAÇÃO DIGITAL

Lissandra Mendes Fraga

Os conteúdos aprendidos no Curso de Educação Digital são de grande importância para a melhoria da prática pedagógica, com essas ferramentas tenho a possibilidade de construir aulas mais interessantes e mais estimuladoras, assim, ganhamos eu e meus alunos, pois a partir do momento em que me vejo no laboratório de informática pesquisando na internet estou tendo um mundo de informações a minha disposição o que tornará minha aula mais ilustrativa e mais construtiva para meus alunos.

Um comentário:

Suelma disse...

Obrigada professora por publicar esta atividade. Parabéns pelo seu texto. Continue utilizando esses aplicativos na prática pedagógica.Aguardo a próxima atividade.
Uma braço da Mulplicadora Suelma